1. Welcome to CAST's newly designed and improved Forum

Log in or Sign up and share the knowledge!

Dismiss Notice

Spot e auto focus

Discussion in 'wysiwyg' started by Guillermo Herrero, Nov 18, 2014.

1. Guillermo Herrero

Guillermo Herrero New Member

Hello Gentlemen.

I was working on a project with auto focus and found that if I have my fixtures with number of Spot, slows down the PC processing even with the auto focus option turned off.
    Is there any way to use the spot id and auto focus and you can switch off the function of spot without having to put all of them as number 0?

Thank you..

2. Dany

Dany Super Moderator

Hi Guillermo,

If this is still a problem for you, please email us directly and include the file you are using as well as the console showfile, so we can investigate further. I can assure you though that you are the first and only WYSIWYG user who ever reported such an issue--and the Spot number and AutoFocus features were implemented in WYSIWYG version 3.0, in 1996... so I think it is quite safe to say that if this IS a problem, it is particular to your file.

Cheers,

Dany

3. Guillermo Herrero

Guillermo Herrero New Member

olá Dany & Igor.
    Obrigado pela sua resposta. os problemas que eu enfrento com foco automático são diversas.

1-quando eu estou conectado a um MA e usar o foco automático e marco uma posição com o meu ponteiro do mouse, as luminárias fazer um 360 girar na panela. em alguns casos, eu já começaram os movimentos de til e pan por wisy, e quando marco uma posição com o mouse apenas alguns fazem este bonito.
    2 neste projeto têm uma série de luminárias em voz alta. e usado a opção de foco automático para tirar minhas posições, notei que a máquina levou para responder, então eu desativei a opção de foco automático, notei melhorou, mas ainda era lento, que é onde eu colocar todos os equipamentos em 0 local, que está começando a fluir muito melhor.

O projeto trata de um mapa pixel, utilizado um catalisador e fiz a minha conexão por Arnet no console. Para onde devo enviar os arquivos? Obrigado ..

Obrigado Pela SUA Votação. OS Problemas Que eu enfrento com foco automático São Diversos.

1- when Estou Conectado a Uma MA e OSU o auto foco e marco Uma posição com meu ponteiro do mouse fazer luminárias OS fazem hum giro de 360 no pan. em Alguns Casos eu Tenho Iniciado OS Movimentos dos til e pan cabelo wisy, e when marco Uma posição com o mouse para Alguns fazem este giro.

2- em este Projeto Tenho hum numero de acessórios não Bem alto. e Usei uma Opção de foco automático Pará Desenhar Minhas Posições, notei Que uma maquina demorava Pará responder, ai eu desabilitei a auto foco Opção, notei Que melhorou Mais AINDA ASSIM Ficou lenta, foi ai que coloquei Todos luminárias OS em manchar 0, foi that ai Começo a Fluir Muito Melhor.

O Projeto Trata de hum pixel do mapa, Usei hum Catalisador e fiz Minha Conexão POR Arnet em nenhum console. Donde eu mando OS Arquivos? obrigado ..

#3 Guillermo Herrero, Dec 17, 2014
    Last edited by a moderator: Dec 17, 2014

Share This Page